Por que ter um jazigo?

Nós sempre procuramos pensar que esse dia nunca chegará, mas infelizmente, a única certeza da vida é que a nossa partida é inevitável. Quando este momento chega, precisamos ter algumas coisas resolvidas, uma delas é a maneira como seremos sepultados. Um jazigo é antes de tudo, um investimento com real valorização imobiliária que será transmitido aos seus filhos e netos Há possibilidade de se adquirir um jazigo perpétuo preventivamente, evitando-se decisões apressadas, desconfortos, e por um valor muito mais acessível do que se adquiria em um momento de perda inesperada. Ai surge à necessidade de termos um jazigo em um local digno, onde teremos a certeza que nós e nossos familiares seremos cuidados e respeitados com segurança paz e dignidade. Um jazigo é um lugar especial, pois para os que ficam se torna um local único de visitação para o reencontro saudoso da memória daqueles que se foram. Ele deve ser escolhido com sabedoria, pois é uma forma de homenagear a pessoa amada.

Por que a compra preventiva é o certo a se fazer?

A compra preventiva de um jazigo, além de menos conturbada devido à delicadeza de uma decisão tão importante em um momento de perda, evita desgastes financeiros sem planejamento e desgastes familiares e dissabores de última hora. A compra de última hora de um jazigo incorre no risco de não encontrar o local adequado e as condições propícias de negociações, pois planos e preços são diferenciados nessa condição. O jazigo perpétuo é um local especifico para sepultamento que a família adquire e que sua utilização para sepultamentos é perene. Ele é de uso vitalício do titular que pode ser transferido aos seus sucessores, por ser um bem imóvel.

Modelos de Jazigo

Escolha o melhor plano para você, faça uma compra preventiva ou compra imediata de urgência e adicione serviços exclusivos na sua compra
Fechar Menu

Copyrighted | Imagens com direitos reservados.

×
×

Carrinho